Por CHRIS MELORE, EDITOR-ASSISTENTE DE CIÊNCIA dos EUA
Publicado: 16:11 EST, 19 de dezembro de 2025 | Atualizado: 17:34 EST, 19 de dezembro de 2025
O Departamento de Justiça divulgou um grande número de arquivos de Epstein, mas os americanos já foram impedidos de acessá-los por causa de problemas de rede.
Os arquivos que o DOJ divulgou na tarde de sexta-feira foram tornados públicos após um atraso de aproximadamente uma hora no prazo determinado pelo tribunal para revelar todos os documentos relacionados à investigação de tráfico sexual de Jeffrey Epstein em 2019.
O DOJ não forneceu nenhum contexto para as imagens das pessoas incluídas nos arquivos.
No entanto, inúmeros americanos que tentavam baixar os arquivos recém-lançados do site do DOJ foram levados para uma fila online que imediatamente rejeitou sua tentativa de esperar na fila.
Qualquer tentativa de atualizar a página levou a uma mensagem do DOJ informando: “Seu número de fila não é mais válido”.
O Daily Mail obteve acesso ao acervo de documentos relacionados ao caso Epstein que está atualmente analisando.
Entre uma coleção de fotos divulgadas na sexta-feira, o ex-presidente Bill Clinton foi fotografado passando um tempo com Epstein e a traficante sexual condenada Ghislaine Maxwell. Clinton também foi fotografada brincando em uma banheira de hidromassagem com Maxwell.
Além disso, uma imagem do nome do presidente Donald Trump foi listada em uma versão editada da ‘lista de contatos’ de Epstein divulgada no último despejo de arquivos.
Uma imagem dos problemas técnicos encontrados quando os americanos tentam acessar os arquivos de Epstein no site do Departamento de Justiça
Imagens divulgadas pelo Departamento de Justiça dos EUA na sexta-feira revelaram o encontro de Jeffrey Epstein com o ex-presidente Bill Clinton






