Por STACY LIBERATORE, US SCIENCE
Publicado: 12:04 EST, 19 de dezembro de 2025 | Atualizado: 14:55 EST, 19 de dezembro de 2025
Joe Rogan invocou três palavras que ainda assombram os americanos mais de duas décadas depois, enquanto discutia como o país poderia reagir a uma ameaça alienígena.
Falando em seu podcast, Rogan disse que um evento que mudaria o mundo poderia evocar reações semelhantes às vistas “após o 11 de setembro”.
“Foi uma tragédia horrível, mas houve um belo resultado temporariamente, onde todos estavam realmente unidos”, disse ele na quinta-feira.
– Havia bandeiras americanas nos carros de todos em Los Angeles. Em Nova York, todos eram amigáveis.
Rogan acrescentou que todos os americanos decidiram que estávamos juntos e que estávamos diante de uma ameaça real e que tínhamos que estar unidos, sugerindo que uma reação semelhante se desenrolaria no caso de visitantes de outro mundo.
Juntamente com as exibições generalizadas de bandeiras americanas, houve vigílias memoriais espontâneas, unidade nacional sob o tema “United We Stand”, legisladores cantando “God Bless America” e um aumento no apoio a militares e socorristas.
A discussão foi desencadeada quando Rogan fez referência a um momento famoso da história, lembrando o discurso de Ronald Reagan nas Nações Unidas.
– Imagine o quão unidos estaríamos se enfrentássemos uma ameaça alienígena de outro mundo. – disse ele. ‘Esqueceríamos nossas diferenças e perceberíamos que, no fundo, estamos todos conectados.’
Joe Rogan lançou um novo podcast na quinta-feira, onde compartilhou seus sentimentos sobre como os americanos poderiam reagir a uma ameaça alienígena
Rogan disse que um evento que mudaria o mundo poderia evocar reações semelhantes às vistas “após o 11 de setembro”






