Por STACY LIBERATORE, US SCIENCE
Publicado: 13:45 EST, 24 de novembro de 2025 | Atualizado: 17:15 EST, 24 de novembro de 2025
A Campbell Soup está enfrentando uma tempestade de fogo depois que um ex-funcionário supostamente registrou secretamente um vice-presidente insultando os produtos da empresa e seus clientes.
Robert Garza, de Michigan, entrou com uma ação contra a Campbell’s na quinta-feira e divulgou um áudio que, segundo ele, apresenta o vice-presidente e diretor de segurança da informação Martin Bally. Ele forneceu a gravação prejudicial ao Local 4 News de Detroit, que transmitiu partes dela.
No áudio, um alto-falante identificado como Bally é ouvido dizendo: ‘We have s**t for f***king poor people. Quem compra nossa m*rda? Eu mal compro os produtos da Campbell. Não é saudável agora que sei que p* **é isso.’
O palestrante também fez referência à “carne de bioengenharia”, dizendo: “Não quero comer um pedaço de frango que veio de uma impressora 3D”.
Embora os alimentos de bioengenharia sejam permitidos para venda nos EUA, as empresas são obrigadas a rotular esses produtos.
A Campbell’s divulgou que sua canola, milho, soja e beterraba sacarina são cultivadas a partir de sementes geneticamente modificadas.
Um porta-voz da Campbell Soup Company disse ao Daily Mail: “Estamos orgulhosos da comida que fazemos, das pessoas que a fazem e dos ingredientes de alta qualidade que usamos. Os comentários sobre a gravação não são apenas imprecisos – são evidentemente absurdos.
‘Tenha em mente que os supostos comentários são feitos por uma pessoa de TI, que não tem nada a ver com a forma como fazemos nossa comida. Se a gravação for legítima, os comentários são inaceitáveis. Eles não refletem nossos valores e a cultura da nossa empresa.
– O Sr. Bally está temporariamente de licença enquanto conduzimos uma investigação.
A gravação alega declarações do vice-presidente e diretor de segurança da informação Martin Bally, que agora foi colocado de licença enquanto a Campbell’s conduz uma investigação






